Vídeo suposto de conjunto de chácaras da família Miranda da IPDA viraliza na internet
Um vídeo viraliza nas redes sociais sobre uma filmagem feita por um drone, mostra o que seriam as possíveis chácaras das famílias Miranda e Almeida.
Todos sabemos que a Igreja Deus é Amor (IPDA), que teve como líder David Miranda é tida como a igreja mais
rigorosa. Onde já chegou a ser comparada até com a Coreia do Norte. Seu fundador o Missionário David Martins de Miranda, segundo dizem alguns teólogos, que o pastor nunca leu a Bíblia, e que um certo dia ainda quando jovem decidiu ficar rico da noite para dia e largou seu emprego e abriu sua primeira igreja.¨ Dizem as más línguas.
Junto com a igreja David Miranda criou um livro de regras intitulado “R.I” com alguns versículos da Bíblia distorcidos, onde ele sempre proibia muitas coisas. Usar vermelho, tocar bateria, ter passarinho em gaiola, ir a praia, tomar banho em piscina, usar barba, assistir tv, ter acesso a informações , qualquer tipo de lazer,ir ao cinema, shopping, teatro, circo, parque de diversões, o marido ver a esposa sem roupas e principalmente jamais em hipótese alguma, discordar dele e deixar de dizimar.
Conjunto de chácaras da família Miranda
O missionário quando vivo, também mentia em suas pregações falando que recebia apenas R$5.000,00 (cinco mil reais) por mês para se sustentar, mas no vídeo de 2:46 minutos pode ser conferido que aparecem varias chácaras e especula-se que sejam um aglomerado de chácaras que pertencem a vários membros das famílias Miranda e Almeida.
Para você que não acredita em certas coisas , uma foto de alguns membros das famílias apareceram cerca de um ano atrás em uma chácara com piscina em um local que ainda não sabemos ao certo onde fica. Na época nesta foto e em mais outras, eles surgiram em passeios de barco que inclusive esta no canal do Gerardo dos 18 seminaristas. Fora outras na Disney, circo de Soley e sua nora nas baladas, viagens a França com dinheiro de fieis. De quebra uma
baladinha em um bar cantando whisky a go go e tentando se esconder no fundo o presidente da IPDA Lourival de Almeida.